Finalmente ano novo!


É inevitável... Eu posso dizer para mim mesmo que o “Ano Novo” é apenas mais um dia, que a virada é só mais uma desculpa das pessoas para beber, se drogar e se prostituir, mas o aquele sentimento de renovação preenche meu coração mesmo que eu não queira. E é simplesmente perfeito quando vem aquele friozinho na barriga só em pensar que um novo ano está por vir, uma nova etapa em sua vida vai se passar. E bate também aquele velho pensamento otimista... “É uma segunda chance”.

No momento da virada, abracei minha mãe, falei com meu pai, com uns amigos que ligaram pra mim (pouquíssimos). Então olhei para o PC e disse para mim mesmo: “Ai ai... 2010, aí vou eu”. E nesse momento o meu coração começou a bater forte, e muito rápido, por perceber que mais um ano acabou e o que planejamos fazer nesse ano parece até “coisa de criança”. Porque um ano muda muita coisa. Quando olhamos para trás e vemos as nossas antigas propostas para o ano que se passou, vemos o quanto éramos “infantis”, e como aquelas coisas não importam mais. Os valores agora são um pouco diferentes. Hehe.

E tem também aquelas pessoas que nos distanciamos. E que, por diversos motivos, fomos deixando isso acontecer. Mas sempre bate aquela saudade do que costumavam conversar, do que riam juntos, dos abraços, as encrencas, as brigas que quando lembradas são motivos para riso. Aquela boa, velha e fedida nostalgia, que nos faz andar cabisbaixo.

MAS NÃO VAMOS NOS ABALAR! Nunca é tarde para reatar relacionamentos perdidos pelo tempo! Ligue para a pessoa, fale com ela por internet, ou só mande uma mensagem fora de hora. Não espere mais datas comemorativas pra sair com aquela pessoa, não cometam esse erro. Saia com ela porque tem vontade de vê-la! De abraça-la, de estar com ela.

Enfim... Que esse ano novo seja um ano de recomeço para o mundo inteiro, com muita paz, muito amor, e Jesus no coração. E que você que está lendo agora, faça de tudo para me cativar, pois para mim, ser cativado é um prêmio.

0 diagnósticos:

Postar um comentário