Viagem 2

Diz ae pessoal! Estou recém-chegado de Natal! Cidade linda e desenvolvida! Vou contar uma coisa que aconteceu comigo lá! Um mico.

Estava eu no 13º sono quando eu acordo e escuto alguém dizendo: “Dickson Nicholas vai sair, quer ir com ele?”. Levantei-me, tomei banho correndo e fui. Fomos para o natal shopping, eu e Nicholas. Ele foi encontrar uma amiga dele, pensei que ia segurar vela lá, mas era só amizade mesmo, eu acho.

Chegando lá fomos para a Siciliano e ficamos olhando alguns livros enquanto Raquel - a amiga de Nicholas - não chegava. Conheci livros, revi livros, ri de livros, enfim, fiz o que se faz na siciliano.

Ela chegou e fomos ao encontro dela, garota super legal e tal... Pã! A gente comeu e fomos para o carro afim de ir embora. Estávamos com o ticket e Nicholas disse: “Raquel, onde é que paga o ticket?”, aí ela se achando: “Ali na frente ome! Vocês Mossoroenses precisam vir mais a Natal”. Beleza. Quando chegou lá na frente, na hora de sair a gente não achou canto nenhum para pagar a porcaria do ticket, Nicholas colocou o ticket, tirou, mexeu, fez de tudo, mas não saiu! Ela só dizia: “Pague o seu ticket” A sorte é que não tinha nenhum carro esperando atrás, eu já tava imaginando o povo gritando: “Mossoroense matuto!” haiusehasue! Mas não tinha ninguém, então nós voltamos e eu fui pagar o ticket... Entrei até numa loja pra saber onde paga... Aí a gente voltamos à caixa falante e Nicholas colocou o ticket novamente, só que dessa vez mais confiante. Nada aconteceu, a mulher nem falou, ela só disse: “insira seu ticket”. Nicholas colocou e tirou umas 10 vezes e nada, o melhor de tudo foi ele dizendo: “alooo” ahsiehauiseh. Aí Raquel disse: “Bote isso todo aí dentro ome!”, aí Nicholas colocou o ticket com tudo, o negócio lá levantou, e todos nós fomos para casa felizes para sempre. :D

Aaahh! E eu quase morro lá em natal! Emoção pura! Misture: Alienígenas, Cavalo, e Amebas, e você saberá do que eu estou falando... Mentira. Eu não quase morri, mas teria sido legal! O que aconteceu é porque quando eu tava voltando caiu uma chuva de esculhambar as panelas! Eu fiquei nervoso, sério mesmo (não mais do que Munique, minha prima, mas fiquei!), a única coisa que me consolava era ver alguma coisa nos vidros de lado, porque os da frente estavam estupidamente embaçados, acho que Nicholas, meu primo que ia dirigindo, tinha visão de raio X para enxergar alguma coisa!

Mas para o meu desespero (e maior ainda de Munique 8D) teve uma hora que a gente passou por um canto que a água cobria o vidro quando passava por cima, foi aí que eu vi minha morte! Aí depois passou... Só que eu continuei desesperado! Por quê? Porque não tinha gasolina o bastante no carro, até aí beleza, normal, mas aí com a chuva, os 4 ou 3 postos que nós passamos estavam sem energia! A sorte é que em macaíba a rede elétrica é diferente, aí deu tudo certo lá... Depois seguimos a viajem tranqüilos, viajem de 5 horas, com a chuva não dava pra passar dos 60km/h. Enfim, conversas no carro, foi tudo legal, cheguei em casa, e comi bolo. HOJE É ANIVERSÁRIO DE PAINHOOO!! :D

haha

Valeu galera!

2 diagnósticos:

Anônimo disse...

Num tem prol Dick, eu grito: “Mossoroense matuto!” SHAUISHUAHSHUIAHSHAHUIHAIUHSUIHAUIAHSUIAH euri muito com isso ;D

Anônimo disse...

RIDUZENTOSLITROS AQUI!
Insira seu ticket. OISAOISOASOAIS

Postar um comentário