Viagem.

Urruuuull!! To em natal em galera! A viagem foi muito massa... Porque eu parecia que tava em outro mundo. Como já ensinam os desenhos animados infantis: Sua imaginação pode te levar para qualquer lugar! E é isso aí! Eu fui para muito além das terras quentes entre Mossoró e Natal. Pensei em tanta coisa que vocês nem imaginam... Tive vontade de postar tudo aqui no Blog, mas eu num me lembro nem da metade! Só tem duas coisas que eu me lembrei de falar: O meu sonho do pico cabugi, e algo sobre os rios que deveriam ter pelo caminho.

Bom tipo assim... Enquanto eu viajava – nos dois sentidos – eu via placas com nomes de rios e uma setinha apontando para onde deveria estar os tais rios. “Rios num sei o que”, “Rio blá blá blá”, tudo legal... Mas quando eu olhava para o lado para ver o rio... TCHARAM! Cadê? Só havia um rastro de terra derrubada que mostrava que algum dia já existiu água naquelas regiões, seria tudo mais bonito se tivesse, mas não tinha! Isso pelo menos em no mínimo 5 rios, ou melhor, plaquinhas que eu passei! Era incrível... O nordeste não merece isso... Eu só via alguns pequenos lagos quase extintos enquanto passava, e eram lagos lindos! Sério mesmo, dava vontade de tomar banho neles! Com pedras à superfície, plantas, muito legal. Se ali fossem rios o nordeste com certeza seria muito mais valorizado.

Eu estava passando por uma região quase toda seca... Arvores com três ou quatro folhas verdes, algumas nem isso tinham... Mas aí no meio daquele monte de arvore em decadência vi uma arvore com MUITAS folhas verdes, bonita, e grande... E tinham dois cavalos debaixo dela, pegando a sombra que devia estar dos 38°C para cima. Achei tão bonito (não sei porque) que eu resolvi comentar aqui. Jaja falo do meu sonho do pico Cabugi :D

Seguinte, NINGUÉM sabe desse meu sonho, HAHAHA... Eu quero subir até o pico do pico Cabugi. :O É! Ashiuehiasuhaui! Sei lá... Toda vez que passo por ele eu me imagino subindo até lá em cima... à pé. Porque tem muitas plantas, e se eu fosse de algum auto-móvel seria de moto. Mas não, quero ir à pé mesmo... Quero sentir o calor misturado com vento vindo no meu rosto! Quero sentir meu pisar em cima daquele monstro nordestino! Quero sentir, depois que chegar ao topo, o cansaço por todo o meu corpo, e saber que este se deve ao meu esforço para realizar um sonho. Acho que hoje, quem ouviu falar que eu era louco, tem mais certeza disso do que nunca! Hasuiehaisue.

Eu gosto de me testar fisicamente, mas não em coisas tão perigosas, subir até o pico não é tão perigoso, no máximo eu caio e saio bolando até lá em baixo e ganho alguns arranhões. Não tenho medo disso. Tenho medo de cobra.

Vai ser legal quando subir lá, derrotando toda aquela grandeza, mostrando a mim mesmo que posso derrotá-lo, sei que não é tão grande comparado ao monte Everest, ou esse tipo de montanha que os alpinistas morrem antes mesmo de chegar no topo. Mas é algo que eu quero, que EU vou me sentir forte, vou me sentir humano, vou quebrar algum limite... Seria mais legal descer de moto não? HSUEHAUSE! Tudo bem, chega de loucuras por hoje...

2 diagnósticos:

Yassonarley Paiva disse...

SADPOASDIJDAOSIASDHIODASJDSAPDASOIDHSAODSAH
Hoje você está no seu melhor estado, não tenho dúvidas!

Anônimo disse...

Dickson, eu penso a mesma coisa quando eu passo por aquele pico. OISAOSIAOSIAOS
Ainda vou escalar ele e a pé (y)
Eu gosto de me testar fisicamente. [2] :B

Postar um comentário