Beleza


Meu dia hoje foi tão chato que nem pra escrever eu estou com disposição, mas vamos ver se vai sair algo. Estive pensando porque não acho algumas mulheres bonitas. Acredita que eu não acho a Angelina Jolie bonita? E muito menos sexy como todos dizem?

Têm aquelas modelos, que possuem um visual "fashion", que todos dariam tudo para ter dinheiro para fazer um cabelo parecido com o delas, e que tem um monte de trapo dentro do guarda-roupa que todo mundo acha bonito e na moda... Mas eu não acho naaaaaaaaada disso! Não faço a mínima idéia do porquê de eu não ver o que os outros vêem nelas. Sei lá... Gosto daquela coisa natural, mulher do jeito que ela é, a natureza abençoou todas com uma beleza natural que nem todas conhecem. Acho mais bonita aquela mulher que acorda com o cabelo assanhado na cara e uns traços vermelho de marca de travesseiro do que aquela mulher cheia de pó, lápis, sombra, caneta, avestruz, inseticida e essas coisas todas... não entendo muito bem. Mas acaba escondendo a beleza natural, aquilo que é realmente bonito. Aquela pele com defeitos, é o que torna tudo mais bonito e mais sincero. Uma espinha ali, outra acolá? Nada haver passar um quilo de produto pra sumir. Não existe perfeição. Amo aquelas sardinhas em algumas meninas, aquela pele avermelhada naturalmente, tudo é tão lindo e chamativo! Mas muita gente não consegue ver o que eu vejo! Vejo os meninos falando de mulheres com um par de seios gigantes, uma bunda de 3 palmos de largura, mas sinceramente... não vejo nada demais nessas coisas exageradas! Algumas mulheres ficam bem com "coisas de mais", outras com "coisas de menos", mas o ideal pra mim é em de menos, nem demais, e médio, o suficiente, o que deixa tudo mais bonitinho.

Também quero falar da hipocrisia. Aquelas meninas que se escondem, todo mundo pensa que elas são santinhas, só pela aparência e o jeito, mas depois acaba se revelando quando está em particular, e ninguém imagina... É por isso que tem muita menina grávida e o único culpado é o namorado... Alguém pode até dizer: "Mas todas são assim!", todas são assim não! Esse tipo de garota que eu citei nem ousam falar em sexo, porque é feio, é indecente. Outras, desse mesmo tipo, fingem ser maduras o suficiente para falar nisso, mas não conseguem se aprofundar.

Eu sempre dizia, e ainda digo para mim mesmo: “Nunca me casarei com uma mulher que não extremamente linda”, mas o “linda”, é no contexto da minha mente, no contexto da alma dessa mulher...
Quero namorar e ter amizade com mulheres inteligentes, de conteúdo, e boas, boas de espíritos, de mente... Mulheres que entendem o mundo em sua volta, e não se preocupam somente com quantos quilos está.
Um dia uma pessoa disse para o meu sábio irmão: “arrume uma namorada bonita.”... E meu irmão falou uma coisa que eu não me esqueci até hoje: “O permanece é o pensamento, o corpo vai embora”. E nunca tive tanta segurando em dizer uma frase como eu tenho em dizer essa.

Quero só dizer que gosto daquelas mulheres verdadeiras, que falam o que pensam, que não tem medo de falar sobre o que tem dúvida! Que não tem medo de mostras o que pensam. Isso é mulher de VERDADE. Não é fictício. E nós homens podemos abraçá-las, beijá-las na bochecha, sentir seu perfume, seu aroma natural. Estou falando isso sem nenhum "enxerimento". Quando falo que gosto de mulheres de tal jeito, não estou falando que gosto de namoradas especificamente! Estou falando que gosto de mulheres. Seja lá como for! Como amiga, como companheira, como fonte de inspiração, como namorada! Como qualquer coisa! Falo de mulher no geral... Não tenho exigências só com namoradas, tenho também com amigas. Não sou amigo de qualquer mongoloidezinha. Atenção mulheres que estão lendo isso: Se eu ja chamei vocês de amigas, podem ter certeza que vocês são especiais! HAUISEHIUASHE! Devem pensar que estou me achando né? Dizendo: "Wow! Eu sou o cara e minha opinião vale tudo". Mas não é isso. É que simplesmente eu consigo ver uma coisa que a maioria dos homens e das mulheres não consegue: A alma.

É! Agora sei porque não acho certas mulheres tão lindas. Acho que é porque não as conheço.

1 diagnósticos:

Unknown disse...

Olha, chapa, parabéns pela iniciativa do blog. Creio que isso aqui seja uma forma inteligente de brigarmos com o mundo, amarmos o mundo. Deixarmos claro (ou escuro!) o quanto somos humanos pelo simples fato de pensarmos e tentarmodificar o mundo com o que viceja dentro de nós. Este texto que vocÊ escreveu faz parte do mesmo ideal com que compartilho em relação à estética. Detesto exageros, como você mesmo disse, nem para mais nem para menos, gosto daquilo que está sob medida (medida certa para satisfazer o meu eu e não os padrões veiculados pela mídia alienante...). Você tem talento, cara, e exeplore isso, sem se esforçar, para agradar gregos ou troianos. Abraço, meu! Até mais!

Postar um comentário