É né?

Estava eu na comunidade "O problema em ser irônico...", quando vi um tópico que falava sobre uma mulher que estuprou um menino, e foi condenada por isso.

Bom, achei meio estranho, já que é fisicamente impossível para uma mulher estuprar um menino não? A não ser que ela não seja mesmo uma mulher... :O

Mas acho que já foi comprovado que ela é uma mulher sim. Só que o estranho, diz na matéria que eu li, "Christine A. McCallum, uma professora de 29 anos de Boston, foi acusada de estuprar um garoto de 13 anos de idade por mais de 300 vezes num período de um ano e meio.". QUE? 300 VEZES? COITADINHO DO MENINO! ¬¬

COITADA DA PROFESSORA! Que pensou que o menino seria honesto, mas quando descobriram o garoto foi logo dizendo que ela que o obrigava. Estou até imaginando como... A mulher pega uma arma: “Transe comigo ou dou um tiro na sua testa.”

O que esse menino tem de diferente? Pra mim ele é só mais um pervertido... E esperto também! Claro! Ela fazia isso, e em troca dava notas boas e cerveja para ele! Que sofrimento não? Vamos recapitular: o menino se satisfazia sexualmente, bebia todas, só tirava nota boa, e ainda tinha liberdade para namorar com outras garotas... COITAAAAAAAAADO! ¬¬

Na minha concepção, se o homem não quer que a relação sexual aconteça, não acontece. Por isso a minha revolta... A hipocrisia do estado americano nesse ponto. Se isso tivesse acontecido aqui no Brasil? HÀHÀ! O pai dele sairia espalhando pra cidade inteira que o filho é tão garanhão que traçou a professora de 29 anos! Sei que isto em alguns casos não é um ponto bom, mas também não é ruim.

Mas é né? O pobre garoto... Transou com a professora – à força, não podemos esquecer – 300 vezes, e não disse a ninguém. Deve ter sido duro suportar isso não?

Isso que é injustiça demais. Ta parecendo aqueles casos em que um cara “estupra” a vizinha durante 2 anos, a pobrezinha não diz nada, chega toda feliz em casa, ganha dinheiro, e quando descobrem: ELE É UM PEDÓFILO NOJENTO E DOENTE! Ora vamos! Que hipocrisia é essa? Isso só serve para as “vítimas” ganharem mais dinheiro ainda... Cara pode morrer de dizer: “Ela queria...”, as vezes até “Ela que me procurou...”, sendo verdade ou não, ninguém acredita. Porque acreditar em um pedófilo? E é muito mais fácil acreditar na integridade física e moral de uma menina de 15, 16 anos do que acredita que ela realmente queria sentir os “prazeres da carne”.

Claro e obviamente que existem exceções... Porque a menina tem medo, e o cara realmente a ameaça. E o pior de tudo, não dá nada em troca.

Aqui está o link da matéria completa: Mulher acusada de estuprar menino.
Estou aberto à críticas. Quem discordar da minha opinião pode falar, debateremos sobre o assunto, esse é meu propósito. (:

2 diagnósticos:

Anônimo disse...

Ri litros aqui Dick!
Adorei a matéria, e concordo com você.
Coitadinho mesmo do menino, que dó :(
OISAOSIOAISOAISOAISOAISOASIO.
Parabéns pelo blog. :B

Yassonarley Paiva disse...

nunca tinha pensado por esse lado, em relação ai essa tipo de assunto.. amei! DSAOISADHOADISHOHASOI

Postar um comentário